II Seminário sobre a Nova Lei Brasileira de Inclusão

Dia 27 de outubro: inscreva-se
10/10/2016
Inscreva-se
19/10/2016
Dia 27 de outubro: inscreva-se
10/10/2016
Inscreva-se
19/10/2016

No dia 18 e outubro, às 19h,  a OAB Campinas realizará o II Seminário sobre a Nova Lei Brasileira de Inclusão – Principais Aspectos da Acessibilidade (Comunicação, Trabalho e Família). O evento, organizado pela Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência, será na Casa da Advocacia de Campinas (Rua Lupércio Arruda Camargo, 111, Jardim Santana) e terá a presença de tradutor e intérprete da Língua Brasileira de Sinais. As inscrições serão validadas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

O seminário terá como expositores o psiquiatra Pedro Roberto de Paula, fundador do Ambulatório de Assistência Psiquiátrica Multidisciplinar; o doutor em Ciência Política do Instituto de Filosofia e Ciências Políticas da Unicamp, Diego Bernardin Stadoan;  e a advogada e  socióloga Lúcia Helena Tristão, especialista em Direito Previdenciário e Família

O debate sobre a nova Lei Brasileira de Inclusão – Lei 13.146 /2015 – que entrou em vigor em janeiro desse ano – tem como proposta analisar os avanços da legislação quanto a acessibilidade e integração total das pessoas com deficiência.    

Pular para o conteúdo