Extecamp está com matrículas abertas para o curso de Especialização em Direito Constitucional Aplicado

Comunicado: Certidões de Honorários do Convênio DPE / OAB
13/11/2019
Comissões da OAB Campinas participam das atividades do Dia da Consciência Negra
14/11/2019

A Extecamp (Escola de Extensão da Unicamp) realizará o curso de Direito Constitucional Aplicado: Empresas, Estado e Indivíduos diante da interpretação Constitucional. Com um total de 400 horas/aula, o curso terá início no dia 3 fevereiro de 2020, com aulas às segundas e quartas-feiras, das 19h às 23h. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 17 de janeiro. Profissionais inscritos na OAB terão desconto de 30% na mensalidade, mediante a apresentação da Carteira da Ordem.

Além de graduados em Direito, o curso é dirigido para graduados em Gestão, Economia, Administração, Filosofia, Educação, Relações Internacionais Engenharia, além de áreas relacionadas, que atuam no mercado e no setor público.  O professor responsável é o advogado Luis Renato Vedovato. O curso proporcionará aos participantes a análise de decisões judiciais nacionais, estrangeiras e internacionais; verificar como que as políticas públicas são tratadas pelos tribunais constitucionais pelo mundo e pelo Supremo Tribunal Federal; e identificar os desafios futuros da Teoria da Justiça Constitucional, em especial no campo do direito e novas tecnologias.

Informações e inscrições: www.extecamp.unicamp.br