Escola Judicial do TRT-15ª abre ano escolar com palestra do jurista Luiz Guilherme Marinoni

Comunicado: Certidões do convênio DPE/OAB SP
08/02/2023
Justiça Federal: plantão judiciário
15/02/2023
Comunicado: Certidões do convênio DPE/OAB SP
08/02/2023
Justiça Federal: plantão judiciário
15/02/2023

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região realizará no dia 3 de março, às 10h, a abertura do ano escolar com aula magna do professor da Universidade Federal do Paraná Luiz Guilherme Marinoni. O tema será  “A Zona de penumbra entre o TST e o STF: a relação entre o Direito do Trabalho e a Constituição”, e contará com a participação do  ministro do Tribunal Superior do Trabalho Luiz José Dezena da Silva.

O evento ocorrerá no formato presencial, nas dependências do Plenário do TRT-15 e está aberto a magistrados, advogados, servidores, estudantes e outros profissionais interessados no tema.  As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas em formulário eletrônico (clique aqui).