Escola Judicial do TRT-15 promove palestra sobre Ética e Direitos Sociais

CAASP comemora 83 anos
05/02/2019
Estagiários recebem a Carteira da Ordem
11/02/2019

No dia 22 de fevereiro, a Escola Judicial do TRT da 15ª Região realizará a palestra “Ética e Direitos Sociais”. O tema será apresentado pelo professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Alysson Leandro Mascaro, que também é livre-docente em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela instituição de ensino.

A palestra será das 10h30 às 12h00, no auditório da Escola Judicial, no 3º andar da sede do  TRT-15 (Rua Barão de Jaguara, 901). O desembargador Eduardo Benedito de Oliveira Zanella, presidente do Comitê Regional de Erradicação do Trabalho Escravo, Tráfico de Pessoas e Discriminação do Tribunal, coordenará a mesa da atividade.

O público-alvo da palestra são magistrados, servidores e estagiários do TRT-15, além de advogados e demais interessados.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetivas pela internet. 

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição

Skip to content