Voz da Mulher: A Evolução do Discurso de Liderança – Ciclo de Palestras do Mês da Mulher

Loading Map....

Data / Hora
Date(s) - 13/03/2019
19:00 - 22:00

Localização
OAB Campinas

Categorias


Data: 13 de março (quarta-feira) 19h

Tema: Voz da Mulher: A Evolução do Discurso de Liderança

Local: Casa da Advocacia de Campinas

Expositora 

Daniela Chieppe é mentora e consultora de Comunicação Interpessoal com experiência em ambientes corporativos e relações profissionais. Embaixadora do Google Development Group (GDG) de Campinas, Membro do Grupo Mulheres do Brasil e da Rede Mulher Empreendedora.

 

Promoção

3ª Subseção – Campinas /Dr. Daniel Blikstein – Presidente

Coordenação

Comissão da Mulher Advogada / Presidente – Drª. Fabia Cristina de Almeida Bigarani

Apoio

Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP / Presidente em exercício: Dr. Alexandre Luis Mendonça Rollo

Dr. Caio Augusto Silva dos Santos / Presidente da OAB SP

A palestra é gratuita mediante a doação (no dia do evento na recepção) de uma lata de leite em pó (400gr) ou um quilo de alimento não perecível.

INSCRIÇÕES

  • Para efetuar a inscrição é necessário preencha o NOME COMPLETO E-MAIL  . Os dados serão utilizados para gerar o Certificado de Participação da palestra.
  • Guarde a senha e login gerados pelo sistema e que serão enviados no e-mail do inscrito, sendo válido para inscrições em futuras palestras da Subseção, sem a necessidade de novo cadastro
  •  Ao cadastrar o e-mail o inscrito terá acesso à página Minhas Reservas e poderá verificar o status da inscrição ou cancelá-la se necessário.
  • Após o envio da inscrição, será enviado e-mail de confirmação no prazo máximo de 24 horas.
  • No dia do evento, o participante deverá assinar a lista de presença para a emissão do Certificado de Participação.    

Os Certificados de Participação serão emitidos no prazo de até 30 dias úteis após o evento. 

Em caso de dúvidas sobre o cadastro,basta enviar e-mail para comunicacao@oabcampinas.org.br

Reserva de Vagas

As inscrições estão encerradas para este evento.

Skip to content