Dias 7, 8 e 9 de Novembro: Faça sua inscrição

Inscreva-se
19/10/2016
Dia 9 de novembro, às 19h: inscreva-se
21/10/2016
Inscreva-se
19/10/2016
Dia 9 de novembro, às 19h: inscreva-se
21/10/2016

Nos dias 7, 8 e 9 de novembro a OAB Campinas realizará o  Curso de Ética Profissional e Prerrogativas para Advogados e Estagiários (CEPPA), reunindo durante os três dias um conjunto de sete palestras com conteúdo voltado ao Estatuto da Advocacia e as recentes alterações do Código de Ética. O curso é gratuito e as aulas serão ministradas na Casa da Advocacia. 

O objetivo do curso é fortalecer a classe dos advogados, orientando os acadêmicos de direito e os advogados sobre seus direitos e obrigações no exercício profissional, reduzir o número de ocorrências a médio e longo prazo no Tribunal de Ética e Disciplina e nas comissões de Ética Profissional e de Prerrogativas, aproximando os cursos de Direito das instituições de ensino superior de Campinas e a OAB Campinas e os recém ingressos nos quadros da Subseção. 

As palestras serão ministradas pelos advogados Sérgio Carvalho de Aguiar Vallim Filho, ex-presidente da OAB Campinas; George Raymond Zouein, presidente da XVII Turma do TED;  Alexandre Sanches Cunha, Deoclécio Machado, Francisco Assis Garcia, Angelita Daiane Goulart e Ana Paula Guarda. 

Co

Pular para o conteúdo