Inscreva-se

Comissão de Direito Securitário realiza palestra
30/05/2017
Palestra: Reformas Trabalhistas e Desafios
12/06/2017
Comissão de Direito Securitário realiza palestra
30/05/2017
Palestra: Reformas Trabalhistas e Desafios
12/06/2017

A OAB Campinas realizará nos dias 19, 20 e 21 de junho mais uma edição do Curso de Ética Profissional e Prerrogativas para Advogados e Estagiários (CEPPA), reunindo especialistas para apresentar e debater temas relevantes sobre o Estatuto da Advocacia e o Código de Ética.

O curso é gratuito e tem como objetivo fortalecer a classe dos advogados, capacitando e orientando estudantes, estagiários e advogados sobre seus direitos e obrigações no exercício profissional. A iniciativa visa também a redução do número de ocorrências relacionadas à infração ética, além de oportunizar a atualização profissional, ampliando o conhecimento dos participantes, bem como propiciar a integração da classe.

O conteúdo envolve os seguintes temas: Exercendo Advocacia: Sociedade de advogados arts. 15 a 17 do EOAB, “Estrutura e Procedimentos no TED e o novo Código de Ética e Disiciplina; Prerrogativas Estatutárias e Processuais Lei nº 8.906/94; Estrutura e Procedimentos nas Comissões, Coordenadoria e Conselho Regional de Prerrogativas, Exercendo Advocacia: Advogado Empregado arts. 18 a 21 do EOAB, Exercendo Advocacia: Honorários Advocatícios arts. 22 a 26 do EOAB, e Ética e Etiqueta na Advocacia.

Entre os palestrantes confirmados estão os advogados Ricardo Toledo, Antonio Carlos Chiminazzo, Alexandre Sanches Cunha, Francisco Assis Garcia, Sérgio Carvalho de Aguiar Vallim Filho, George Raymond Zouein, Rita de Cássia Duarte e Deoclécio Machado.

Pular para o conteúdo