Comunicado: Prova prático-profissional do XXXI Exame de Ordem Unificado

24/07/2020
OAB Campinas tem ampla programação de cursos e palestras no Mês da Advocacia
31/07/2020

A segunda fase da prova prático-profissional do XXXI Exame de Ordem Unificado (EOU), que seria realizada no dia 30 de agosto de 2020, foi remarcada para o dia 4 de outubro de 2020.

As razões para o adiamento são as regras de isolamento e condições sanitárias impostas pela pandemia do novo coronavírus, bem como a proteção de todos os inscritos na prova, em uma situação em que a curva de contaminação continua crescente no Brasil.

Leia o comunicado na íntegra

Nova reabertura do prazo das inscrições para reaproveitamento da 1ª fase

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Fundação Getulio Vargas comunicam uma nova reabertura do prazo das inscrições para reaproveitamento de pontos da 1ª fase do XXX EOU, em caráter excepcional, em razão do adiamento da 2ª fase (prova prático-profissional).

Dessa forma, será disponibilizado um link para que os candidatos que foram aprovados somente na prova objetiva do último exame (XXX EOU) possam solicitar o reaproveitamento dos pontos para realizar a segunda fase do XXXI EOU

O link para a inscrição estará disponível exclusivamente via internet, na página do Exame de Ordem, no endereço eletrônico http://oab.fgv.br, entre 14h do dia 28 de julho de 2020 e 17h do dia 31 de julho de 2020, observado o horário oficial de Brasília/DF. O último dia para pagamento da taxa de inscrição será no dia 28 de agosto deste ano.

Veja o cronograma atualizado