Certidão de Honorários do Convênio DPE/OAB deve ser protocolada até 28 de Novembro

Congresso da Jovem Advocacia lotou auditório da Casa da Advocacia de Campinas
13/11/2017
Nota de Falecimento – Dr. José Roberto Hansen
14/11/2017
Mostar tudo

A Comissão de Assistência Judiciária da OAB Campinas comunica aos advogados inscritos no Convênio da Defensoria Pública do Estado de São Paulo que as certidões de honorários  deverão ser protocoladas até o dia 28 de novembro nas Salas da Ordem do Fórum Central, Cidade Judiciária e Foro Regional da Vila Mimosa . Para protocolização na Casa da Advocacia de Campinas o prazo é até 29 de novembro.  Confira abaixo o comunicado na íntegra.

Ref. Protocolo de certidões de honorários DEZEMBRO/2017

Em virtude do encerramento dos trabalhos do ano letivo da OAB/SP, em 19/12/2017, as certidões de honorários do Convênio DPE/OAB, deverão ser  protocoladas nas Salas da Ordem do Fórum Central, Cidade Judiciária e Foro Regional da Vila Mimosa até o dia 28 de novembro, e na Casa da Advocacia de Campinas até 29 de novembro,  impreterivelmente, a fim de possibilitar o pagamento pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo, em 1º de fevereiro/2018.

Dra. Eliane Aparecida Stefani

Presidente da Comissão de Assistência Judiciária OAB Campinas