Campanha CAASP de Vacinação contra a Gripe para a advocacia de Campinas será nos dias 13, 14 e 15 de maio

Mais de 500 pessoas prestigiaram posse solene da diretoria
28/04/2019
OAB SP divulga Nota de Repúdio sobre fala presidencial
01/05/2019
Mais de 500 pessoas prestigiaram posse solene da diretoria
28/04/2019
OAB SP divulga Nota de Repúdio sobre fala presidencial
01/05/2019

A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de São Paulo (CAASP) já definiu o cronograma da Campanha de Vacinação contra a Gripe que percorrerá todas as Subseções do Estado.

Em Campinas a vacinação será nos dias 13, 14, 15 de maio, das 9h às 18h, na Regional da CAASP localizada no térreo da Casa da Advocacia e Cidadania de Campinas (Rua Lupércio de Arruda Camargo, 111, Jardim Santana).  

A ação destina-se a advogados, advogadas, estagiários, estagiárias e, neste ano, a imunização sairá mais em conta para a advocacia: R$ 58,00. Esse mesmo valor também é para os dependentes diretos que devem estar previamente cadastrados na Caixa de Assistência. O cadastro poder ser feito pelo site da CAASP.

Para advogados e advogados com idade superior aos 65 anos a vacina é gratuita. Será aplicada a vacina quadrivalente, que imuniza contra gripes sazonais e H1N1.

            Guias já estão disponíveis

Como nas edições passadas, os interessados deverão solicitar antecipadamente a guia de autorização que pode ser adquirida pela internet, no site da CAASP (www.caasp.org.br) ou pessoalmente na Regional da CAASP. Na data agendada para a vacina, a guia será validada.

(Com informações da CAASP)

Pular para o conteúdo