22º Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho do TRT-15 será nos dias 18 e 19 de agosto

19º Romaria da Advocacia será no dia 17 de setembro: inscrições abertas
29/07/2022
Estudante de Direito campineira integra a delegação brasileira que participará da Youth Assembly da ONU
03/08/2022

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região está com inscrições abertas para o do 22º Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho. Após duas edições virtuais, o evento volta a ser realizado presencialmente nos dias 18 e 19 de agosto, no Centro de Exposições Expo Dom Pedro, em Campinas, com a manutenção de uma versão virtual. As vagas são limitadas.

“Contemporâneo aos problemas do nosso tempo, o Congresso do TRT-15 reunirá em Campinas os mais renomados juristas e estudiosos para analisar a interdependência entre o Direito do Trabalho e as novas tecnologias, sem nos descuidarmos de como a pandemia afetou o mundo do trabalho”, explica a presidente do TRT-15, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla.    

Entre os conferencistas e painelistas há, por exemplo, quatro membros do Tribunal Superior do Trabalho: o presidente, ministro Emmanoel Pereira, e os ministros Douglas Alencar Rodrigues, Evandro Pereira Valadão Lopes e Alexandre Luiz Ramos, além de mais de uma dezena de desembargadores, juízes, advogados, membros do Ministério Público e pesquisadores.

Acesse o site do Congresso para as inscrições: https://congresso.trt15.jus.br/

 

 

   

Skip to content