Sociedade Unipessoal é tema de palestra

OAB Campinas disponibiliza cartilha sobre Audiência de Custódia
25/08/2016
OAB Campinas se reúne com ministro do TST e presidente do TRT-15
08/09/2016
OAB Campinas disponibiliza cartilha sobre Audiência de Custódia
25/08/2016
OAB Campinas se reúne com ministro do TST e presidente do TRT-15
08/09/2016

A OAB Campinas, por meio da Comissão de Cursos e Palestras, promove no dia 5 de setembro, às 19h30, no auditório da Subseção (Rua Lupércio Arruda Camargo, 111, Jd. Santana), a palestra sobre “A Sociedade Unipessoal e os Diversos Tipos Societários x Tributação – Aspectos Contábeis”. A exposição tem como objetivo orientar os advogados sobre a  Lei nº 13.247/2016, de 13 de janeiro desde ano, que possibilitou a inclusão da advocacia no Simples Nacional, e os aspectos tributários e contábeis.

O tema será apresentado e debatido pelos palestrantes Elizabeth Regina Grigoletto, contadora, graduada em Ciências Contábeis pela PUC Campinas; José Daniel Almeida Camargo, contador, Graduado em Ciências Contábeis, pós-Graduado em Gestão Empresarial pela FGV; José Luiz Martini Palermo, contador, Graduado em Ciências Contábeis pela PUC Campinas e Maria Tereza Martini Palermo, administradora, Graduada em Administração de Empresas também pela PUC Campinas.

A palestra é gratuita mediante a doação, no dia do evento, de um quilo de alimento não perecível ou uma lata ou pacote de leite integral em pó.