OAB Campinas vence e vai para a final do Campeonato Estadual

Campinas instala Comissão da Verdade sobre a Escravidão Negra no Brasil
25/09/2015
Cobrança retroativa do ISSQN a advogados autônomos de 2006/2008 é suspensa a pedido da OAB Campinas
29/09/2015
Campinas instala Comissão da Verdade sobre a Escravidão Negra no Brasil
25/09/2015
Cobrança retroativa do ISSQN a advogados autônomos de 2006/2008 é suspensa a pedido da OAB Campinas
29/09/2015

A equipe da 3ª Subseção está classificada para a final do 16º Campeonato Estadual de Futebol de Campo OAB /CAASP. Em um jogo muito disputado, o time campineiro enfrentou no último sábado (26) a Subseção de Jaú e conquistou a vaga nos minutos finais, na cobrança de pênaltis.

A equipe campineira derrotou a Subseção de Jaú com placar final de 6 x 5 com os gols de pênalti marcados por José Martins, Daniel Subinãs, Alexandre Satiro, Fábio Henrique Ribeiro, Zinni e Marcos Otavio. O goleiro Davi Fernando Dezotti também teve sua atuação destacada e defendeu a última cobrança de pênalti do adversário.

O capitão da equipe, Daneil Subinãs, comemorou a boa campanha deste ano. “Fizemos um grade partida em que nosso time soube se defender contra uma equipe que fez muitos gols durante o campeonato. Essa vitória já está em nossa história” enfatizou.

Segundo o presidente da Comissão de Esporte, Sandro Rogério Batista Lopes, o resultado é fruto do trabalho em equipe, do entrosamento entre os advogados e que contribuíram para a boa campanha do time que agora está empenhado em trazer pela primeira vez o título para Campinas. “A integração do grupo vem sendo nosso diferencial”, destacou.

Os jogos da fase final serão realizados nos dias 17 e 24 de outubro, contra a equipe da Subseção de Jundiaí.

Entre titulares e reservas, fazem parte da equipe de futebol da OAB Campinas os advogados Tiago Domingues da Silva, Carlos Guilherme Dobner Rodrigues Rocha, José Carlos Martins Júnior, Daniel Subinãs, Fábio Henrique de Souza Ribeiro, Davi Fernando Dezotti, Paulo Cesar do Amaral Haddad, Artur Rogério Flores Sanches, Yan Ribeiro do Carmo, Carlos Eduardo Zatta, Gustavo Morisco Zini, Helber Duarte Pessoa, Carlos Henrique Volpe, Leandro Henrique Vieira, Fernando Endrigo Gatto, Felipe Dudienas Domingues Pereira, Fabricio Andre Mendes Alvarenga, Alexandre Nogueira de C. Satyro, Sandro Rogério Batista Lopes, Hebert Cardoso, Marcos Otavio Carvalho e Silva, Mario Henrique Triglio, Lucas Florentino Carlos, Ronaldo dos Santos Dotto, João Ricardo Bolonhini Brigatti e Rafael Bacchiega Brocca.

Pular para o conteúdo