Baile da 3ª Subseção celebra a advocacia campineira

22/08/2016
Eleições Limpas: OAB Campinas inicia encontros com candidatos
01/09/2016

Em uma noite festiva, a OAB Campinas homenageou a classe pela passagem do Dia do Advogado, comemorado anualmente no dia 11 de Agosto. O Baile da OAB Campinas, realizado na última sexta-feira (26/08), já se tornou uma tradição e repetiu o sucesso dos últimos anos, com a presença de mais de 1.000 pessoas, entre advogados e seus familiares, que lotaram o espaço da Via Appia, em Sousas.

O evento reuniu lideranças da classe, com a presença de representantes de Subseções da região, além de autoridades civis, militares e do Judiciário. A diretoria da OAB Campinas, representada pelos advogados Daniel Blikstein, presidente; Luciana Cunha, vice-presidente; Paulo Braga, secretário Geral; Cláudio Vieira, secretário Geral-Adjunto; e Ivan Castrese, diretor Tesoureiro, recepcionou os advogados e seus convidados.

Em um rápido intervalo solene, para dar as boas-vindas, a diretoria da Subseção, ao lado do presidente da OAB SP, Marcos da Costa, acompanhado da secretária Geral-Adjunto da Secional, Gisele Fleury Charmillot Germano de Lemos, parabenizou a classe. Também participaram do ato os Conselheiros Seccionais por Campinas, Roberto Cerqueira de Oliveira Rosa; Raquel Tamassia Marques e Lucia Helena Cirilo; os ex-presidentes da OAB Campinas, Sérgio Carvalho de Aguiar Vallim Filho e Marcos Bernardelli, também vereador. Entre as autoridades, prestigiaram a festa a deputada Célia Leão, o prefeito Jonas Donizette e o vice-prefeito Henrique Magalhães Teixeira, o presidente da Câmara Municipal, Rafa Zimbaldi e o vereador e advogado, Luiz Henrique Cirilo.

O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, destacou a importância de Campinas no cenário da advocacia e parabenizou a diretoria local pelo trabalho em prol da advocacia.  “Parabéns Campinas, parabéns à advocacia, quem exerce a nossa atividade sabe a importância do nosso 11 de agosto, que significa cidadania, justiça e democracia”, afirmou.  O presidente Daniel Blikstein, agradeceu a presença dos advogados que prestigiaram o evento. “É uma festa importante, um momento de descontração e de união para celebrar a nossa profissão – a advocacia – que tanto amamos e tanto nos dedicamos”, disse.

O Baile do Advogado varou a madrugada em clima de muita animação, embalado pelos ritmos dançantes da banda Chapéu da Máfia. A diretoria da OAB Campinas agradece as empresas patrocinadoras e apoiadoras do evento: Caixa Econômica Federal, Capellini Turismo e Eventos (West Side), Compro Consórcios Campinas, Damásio Educacional, LFG, Icamp, Metrocamp – Devry, Proordem, Simopark Estacionamentos, Unimed Campinas, Unip e  Vida Max.

baile (3) baile (4) baile (5)baile (7)baile (8)baile (9)baile (6)baile (10)baile (1)