Nossa nova casa da OAB Campinas: a casa de todos nós

Prerrogativas Profissionais
15/07/2015
Conquistas dedicadas à advocacia
20/11/2015
Prerrogativas Profissionais
15/07/2015
Conquistas dedicadas à advocacia
20/11/2015

Chegou o grande momento. O momento da advocacia de Campinas receber sua nova casa. Um sonho de muitos anos, que contou com a colaboração de muitas pessoas em cada uma de suas etapas.

O projeto construído e finalizado em 2015 foi elaborado em 2013, idealizado para, em construção moderna e acessível, poder atender aos advogados de Campinas e região por muitos anos. Foram praticamente 12 meses de obra, com a escolha minuciosa dos materiais para melhor atender as necessidades do empreendimento e dos profissionais que lá frequentarão.

As salas e os espaços foram pensados para todas as necessidades dos advogados, inclusive para eventual futura ampliação.

A nova casa é fruto do trabalho incansável de várias diretorias, de cuidado e esmero, para apresentar aos advogados de Campinas um prédio com instalações adequadas e condizentes com a dimensão da Ordem dos Advogados do Brasil em Campinas e região.

No novo espaço, além da OAB Campinas, também será sediado o TED XVII, a Escola Superior da Advocacia, a CAASP (com atendimento, farmácia, livraria e odontologia) e o Conselho Regional de Prerrogativas, todos esses com atendimento regional.

O centro da cidade também não ficará desatendido, mantendo-se na atual sede, na Avenida Dr. Moraes Salles, uma sub-sede da CAASP e o protocolo integrado de petições do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Todo esse esforço e trabalho se deram em prol de uma advocacia batalhadora, que merece, sem sombra de dúvidas, uma sede digna e representativa de sua força, uma sede que possa atender e abrigar o advogado e que ele se sinta efetivamente ‘em casa’.

Que todos sejam muito bem-vindos à nova casa. A casa de todos os advogados de Campinas.